tô na sala de aula. é um cabaré este lugar. e eu gosto!
hahahahaha!
cabeça cheia de coisas e fico fugindo das coisas e ao mesmo tempo me agarrando com unhas e dentes.
essas coisas só me estressam.
bom pessoal, a dica do dia é: não tem dica!
uehUEHeuHEUe.
TÔ COM PREGUIÇA.
eu vou nessa. tomem cuidado e fiquem com Deus.
selo
=pq=
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário