Faz um tempinho né blog? =D
Tô aqui na faculdade preparando este texto, e publico mais tarde.
Mas eu não esqueci daqui não; é que não tava com vontade de escrever aqui. apesar que tenho coisas para dizer. =p
depois da ultima atualização aconteceram algumas coisas.
boas e ruins claro.
no domingo teve feijoada na casa de uma amiga. excelente comida. era um festa para três; aniversário do filho e esposo dela e de agregado teve para mim. hehehehe. um bolo para cada um também.
depois disso minhas lembranças ficam vagas.
no sabádo fui até a FUNDAJ para assistir bus, um filme bom e bem interessante. cheguei em casa e baixei ele pela net.
peguei alguns cd's para escutar umas musicas novas. Um deles foi da Dolores O'riordan, que tem musicas bem gostosas de ouvir e se ficar pensando na vida.
junto eu baixei da Katy Perry, só para ouvir I kissed a girl.
Lembrei agora que fomos a boate, dancei bastante. fui para me divertir. tava até animado o bagulho, mas por causa de alguns fatos anteriores poderia ter sido melhor. acontece que eu delizei e paguei o preço. mas o que eu fiz foi sem querer.
Mas no final tudo se resolveu e sai feliz de lá. ;D
Estes outros dias tem sido chatos e estranhos. Tô com depressão, mas prefiro não aceitar isso. É horrível! Não tenho vontade de nada; nem dormir a tarde sinto vontade.
Ocorre que eu não posso me entregar assim. Sou ciente que tenho saúde, casa, comida entres outras coisas que muitas outras pessoas penam para ter ou nunca tiveram.
Sou grato a isto tudo. sei que as pessoas tem se esforçado e muito para me darem as coisas, não sou nem quero ser mal agradeçido. mas essas coisas acontecem do nada.
Mas este não é o fim, eu vou continuar em frente. Vou atender o pedido de minha mãe para terminar minha faculdade, e trabalhar em algo que eu goste, já esse é meu desejo.
O meu trabalho tem sido um saco. Não aguento mais atender aquelas ligações com o mesmo assunto. Tá dentro de uma empresa desleixada que não sabe respeitar e valorizar os funcionários. Sinto muita falta do meu outro emprego. Ali sim eu fui feliz, apesar dos pesares. Ainda bem que eu soube aproveitar.
Hoje mesmo eu não aguentei; tive que sair mais cedo. Se as pessoas soubessem como é cruel este serviço e ainda ter esses fatores agravantes da empresa.
Tô doido para sair de lá. Tô atrás de outros empregos e estágios. Mas até agora não deu certo. Mas eu sei que o CARA lá de cima vai me ajudar. Nele eu posso confiar. Pode até demorar um pouco, mas eu sei que tudo vem na hora certa.
Logo vou mudar de casa. Bem, vou para a parte de cima da que estou hoje. Fazer uma casa nova. Ter as coisas do meu jeito. Tudo limpo, organizado e certinho para facilitar.
Deus vai ajudar nesta casa. =D
Assim que tudo estiver mais encaminhado vou tentar ir embora; para a Europa ou o Rio Grande do Sul. Preciso de ares mais familiares ou prazerosos.
Esta semana descobri que o pai da mãe da minnha mãe é italiano. hehehehehe. Sempre achei quer era descendente só de alemães e poloneses. :p
Mas gostei da noticia. Tô tentando obter informações e documentos para conseguir minha dupla cidadania. Mas a complicação é e foi o desleixo dos meus antepassados. Não há um documentos para eu comprovar que sou descendentes deles. Mas tenho que continar tentando. Parar? Jamais!! ;D
Me sinto melhor depois de escrever este texto. Acho que achei um novo hobby! heUHEUEHEUHE.
Lembrando disso eu ganhei dois livros. Um do Calvin e Haroldo que a Bhá deu pra mim; e Fortaleza Digital que o urso deu para eu ler. Já terminei de ler; e é claro que adorei.
Bom, acho que é só isso por enquanto.
Vou desligar aqui e ir para a sala de aula. tenho que entregar meu trabalho ao professor.
Pra vocês deixo um abraço e beijos.
TIXALITI!
UEehUEHUEHEUHEUEHUEhUEUehuHUE!
;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário